EsporteNotícias

Seleção de Xinguara estreou na Copa Sul Pará com goleada

Seleção de Xinguara
Seleção de Xinguara

A seleção de futebol de Xinguara fez sua estreia na Copa Extremo Sul Pará de Seleções 2016, no sábado 24 de setembro, jogando fora de casa contra a seleção de Bannach, no Campo municipal de Bannach. Mesmo com as péssimas condições do campo, A seleção xinguaraense conseguiu mostrar um bom futebol, vencendo a partida por 4×0, com dois gols de W9, um de Luan e um de Manoel.

Para comissão técnica e jogadores de Xinguara, o maior adversário para o jogo seria o campo, que não tem a mínima condição de receber uma partida de uma competição como a Extremo Sul Pará. Mas após uma preleção os jogadores fizeram o que foi pedido pelo treinador Júnior Cabeleira, o que ele mais pediu foi tranquilidade e atenção. Luan e William W9 marcaram no primeiro tempo e foram para o intervalo tranquilos vencendo por 2×0.

Seleção de Bannach
Seleção de Bannach

Com 05 jogadores de Xinguara atuando pela seleção de Bannach, o treinador parecendo não conhecer os atletas de fora, fez sua primeira besteira aos 30 minutos do primeiro tempo, sacou o volante xinguarense Darlan, o que seria seu melhor jogador em campo, logo nos primeiros minutos da segunda etapa, mais lambança por parte do treinador de Bannach, ele sacou mais um jogador que foi de Xinguara para defender a seleção, dessa vez ele tirou Beto, o atacante estava segurando dois adversários, a torcida que já estava na bronca com o treinador desde o inicio do joga, ficou contra de vez.

A seleção de Xinguara que não tinha nada a ver com as mexidas erradas do seu adversário, só agradeceu. W9 voltou a marcar e pra fechar a goleada Manoel que veio do bancou marcou um golaço de craque. Xinguara volta a campo no dia 08 de outubro, dessa vez jogando em casa diante da sua torcida no estádio J. Santos, o adversário será a seleção de Sapucaia.

Bannach contou com o futebol de: Robson, João Paciência, Sapo, Rafael, Dieguinho, Darlan (Ediones), Jonas (Rogério), Neroy (Rogério), Robinho, Beto (Natanael). Tec. João Carlos.

Xinguara venceu com o futebol de: Reginaldo, Lúcio (Romário), Topete, Maranhense, Rafael, Ronde, Donizete (Tarnilson), Cristiano (Callyl), Edilsinho, William W9 (Manoel), Luan (Igor). Tec. Júnior Cabeleira.

Quem apitou a partida foi o senhor, Clemilton Rodrigues, auxiliado pelos assistentes, Jeferson Pereira e Lucas Marinho, Sergio Lopes foi o delegado do jogo.

Campo em péssimas condições confira nas imagens:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo