EsporteNotícias

Seleção de Xinguara faz último treino antes da estreia no Copão

8f6109e0-c12d-41d5-adb6-33843c9a4452O treinador da seleção de futebol de Xinguara, Júnior Cabeleira acompanhado de sua comissão técnica comandou na noite dessa quinta-feira 22, no Estádio J. Santos, o último treino antes da estreia na Copa Sul Pará de Seleções.

A seleção xinguarense estreia fora de casa no próximo sábado 24, contra a seleção de Bannach. O jogo está marcado para as 16 horas e será no campo municipal de Bannach. A delegação deve deixar Xinguara por volta do meio dia no sábado.

0173c258-0ea3-473c-b907-49786f0ee0f8Após o treino coletivo, Júnior fez a lista dos relacionados para a partida, dos convocados o treinador só não pode contar com o meia Denis, que estará viajando na véspera do jogo. Para Júnior a hora mais difícil é o momento de relacionar os 22 jogadores que vão para o jogo, “contamos com um elenco muito bom, mas só podemos levar 22 e isso nos deixa em uma situação delicada, pois se o regulamento permitisse levaria todos, tanto que vai quanto quem fica estão à altura de representar bem nosso município”, afirmou o treinador.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Reginaldo e Douglas.

Zagueiros: Maranhense, Besouro, Topete e Maicon.

Laterais: Lucio, Romário, Rafael e Leonardo.

Volantes: Rondy, Kadu, Donizete e Cristiano.

Meias: Kalil, Manoel e Tarnilson.

Atacantes: Luan, Edilsinho, Willian W9, Igor e Ricardo

Ficaram fora da lista: Johnson (goleiro), Magno (zagueiro), Pretinho (letreal), Wick (letreal), Índio (volante), Denis (meia) e Jeferson (atacantes).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo