Esporte

Seleção de Xinguara se representa para primeiro treino visando a Copa Sul Pará de Seleção

0ebba736-04c1-4b24-bacb-44f8c794474fNessa segunda-feira 12 de setembro, pelo menos 22 dos 33 convocados para defender a Seleção de futebol de Xinguara na Copa Extremo Sul Pará de Seleções 2016, se apresentaram no estádio J. Santos, para a comissão técnica e participaram do primeiro treino preparatório visando à competição.

A seleção xinguarense estreia no Copão no próximo dia 24, jogando fora de casa contra a seleção de Bannach. O treinador de Xinguara José Carlos Júnior, “Júnior Cabeleira”, acredita que sua seleção pode estrear bem na competição, mesmo jogando longe de sua torcida. “Acreditamos no potencial do nosso elenco, por isso estamos apostando em uma estreia com o pé direito, vamos fazer a estreia fora de casa, vamos, mas temos confiança que traremos os 3 pontos para nossa torcida”, afirmou Cabeleira.

Serão 12 dias ate a estreia, pelo menos 5 treinos devem acontecer ate a definição do time que deve entrar jogando contra a seleção de Bannach. Júnior deve realizar alguns treinos na parte da tarde, uma vez que o jogo de estreia acontece as 16:00hs, raramente a seleção de Xinguara deve jogar a noite quando for visitante.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo