EsporteNotícias

Seleção de Xinguara treina visando jogo festivo em comemoração ao aniversario da cidade

A seleção de futebol de Xinguara voltou a treinar no Estádio J. Santos, na terça-feira 09 de maio. A convocação visa às festividades que acontece de 11 a 14 de maio, quando Xinguara completará 35 anos de emancipação.

Xinguara vai receber dia 13 no Estádio J. Santos, às 18 horas, a seleção de Tucumã atual campeã da Copa Extremo Sul Pará. A seleção xinguarense não terá mais o treinador José Carlos Júnior “Júnior Cabeleira”, que comandou a equipe no Copão do ano passado, mas terá novamente um ex-jogador no comando. O novo comandante da seleção de Xinguara para a temporada desse ano será o ex-atacante Divino Eterno, o “Cafú”, que, como ex-lateral direito Júnior Cabeleira, também deu muitas alegrias ao torcedor xinguarense.

Cafú disse que o jogo de sábado contra a seleção de tucumã é apenas um jogo festivo, mas que passando esse momento de festa os trabalhos irão continuar a todo vapor, visando a Copa Extremo Sul Pará que deve começar em setembro.

Antes do jogo entre Xinguara e Tucumã, acontece um jogo preliminar entre o selecionado de Master de Xinguara e Master de Parauapebas, às 16 horas. A Liga Esportiva convida toda a população para estarem no Estádio J. Santos, para prestigiar o futebol xinguarense.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo