EsporteXinguara

Seleção de Xinguara vence mais um jogo amistoso

Por Roserval Ramos

Seleção de Xinguara
Seleção de Xinguara

No sábado, 19, a seleção de futebol de Xinguara voltou a campo para mais um jogo amistoso, após vencer Conceição do Araguaia, fora de casa. Dessa vez jogando em casa, o adversário foi um combinado de Xinguara, o selecionado do Itamaraty comandado pelo experiente treinador Gonçalves Miranda.

Mesmo jogando no seu campo, o Itamaraty não foi páreo para a seleção xinguarense que se prepara para disputar a Copa Extremo Sul Pará de seleções com o jogo de estreia marcado para o próximo dia 27 contra a seleção de Pau D’arco com o mando de campo da seleção paudarquense.

O amistoso aconteceu no campo do Itamaraty. A seleção xinguarense saiu atrás no placar, o atacante Neto marcou o primeiro gol da partida colocando o selecionado do Itamaraty à frente. A seleção de Xinguara foi para o intervalo perdendo por 1×0, na volta para a etapa complementar, José Carlos Junior ou Junior Cabeleira como é conhecido o treinador xinguarense, começou a usar as peças que estavam a sua disposição.

Selecionado do Itamaraty
Selecionado do Itamaraty

O empate veio com o gol de Luan que marcou de cabeça, ai começou a reação da seleção, onde Pedro, William W9, Maranhense e Pretinho marcaram para fechar a goleada por 5×1.

A seleção xinguarense volta a campo mais duas vezes antes de estrear no próximo domingo. Junior Cabeleira disse que, “vamos realizar dois treinos tático no Estádio J. Santos durante a semana, na quarta e na sexta-feira”.

A seleção fará treino tático leve, ocasião em que o treinador Cabeleira definirá o time que vai estrear no domingo. Possivelmente o time que enfrentará Pau D’arco será: Reginaldo Novinho, Rafael, Maranhense, Besouro, Pretinho, Darlan, Juninho, Pedro, Edilsinho, Luan e William W9.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo