Esporte

Selectas e Arauto vão disputar a final do campeonato xinguarense

Dois jogos que aconteceram ontem terça-feira 02 de setembro, no Estádio Jota Santos, definiram os finalistas do Campeonato Xinguarense da 1ª Divisão.

No primeiro jogo o Selectas que tinha perdido a primeira partida da semifinal por 2×1 para o Hipertensão, entrou em campo com espírito de campeão, em uma partida eletrizante o Selectas garantiu uma das vagas para a grande final ao vence o Hipertensão por 3×1, fazendo o placar de 4×3 no resultado agregado.

No segundo jogo nem uma das duas equipes tinham vantagem, pois tinham empatado em 3×3 na primeira partida. Carajás Rio e Arauto Motos entram em campo sabendo que quem vencesse iria enfrentar o Selectas na final. O time da Arauto Motos foi melhor no jogo e venceu por 2×1, fazendo 5×4 no resultado agregado, com a vitória garantiu o direito de disputar o titulo.

A final será em apenas um jogo, ou seja, quem vencer seja no tempo normal ou nas penalidades em caso de empate, será o campeão xinguarense de 2014. A partida está marcada para o próximo sábado as 20:00h, no Jota Santos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo