Sequestro-relâmpago: vice-prefeito de Xinguara fica em poder de bandidos por mais de seis horas

Na tarde de ontem sábado (23) de junho, o vice-prefeito de Xinguara, Raimundo Mototáxi foi vítima de uma ação de bandidos que o renderam por no mínimo 6 horas e ainda roubaram a caminhonete que ele dirigia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, Raimundo Mototáxi teve a caminhonete que trafegava interceptada por volta das 13:00hs, por um veículo branco, na estrada estadual que liga a BR 155 ao Distrito São José do Araguaia, a interceptação ao veículo do vice-prefeito aconteceu nas proximidades da Fazenda Vale dos Sonhos.

Dois homens armados renderam e colocaram o político no banco de trás da caminhonete com os olhos vendados. Após aproximadamente 6 horas rodando com os bandidos Raimundo Mototáxi foi abandonado em um matagal no município de Pau D’Arco, a mais de 100 Km de onde foi pego pelos bandidos.

De acordo com o relato do vice-prefeito, ele caminhou por cerca de 5km até uma fazenda, onde identificou-se. A pedido de Raimundo, o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção foi comunicado do ocorrido e informaram a localização da fazenda onde ele encontrava-se, em seguida o Osvaldinho acionou a polícia de Xinguara que foi ao local resgatar o vice-prefeito. O parceiro de Raimundo na prefeitura disse ter ficado assustado com o sequestro-relâmpago, “Foi um grande susto, agradecemos a Deus que ele está bem” afirmou Osvaldinho Assunção.

SEM COMENTÁRIO