Brasil & Mundo

Sete torres de internet são derrubadas em Aragominas

A20141107152840_img_20141107_wa00081Vândalos derrubaram torres de internet e ateou fogo nos transmissores que estão instalados no morro de Santa Cruz, município de Aragominas (TO), na noite desta quinta-feira (6). Por volta das duas horas da madrugada desta sexta os moradores da cidade perceberam a falta de sinal dos provedores de internet. Já pela manhã, técnicos subiram ao morro para fazer manutenção e verificar o problema, mas acabaram se deparando com as setes torres caídas no chão.

Os criminosos ainda atearam fogo nas centrais onde ficam os transmissores das torres. O prejuízo estimado é de meio milhão de reais. A autoria do crime ainda é um mistério, mas a Polícia Civil já investiga o caso. Cerca de 10 mil famílias no sul do Pará e Estado do Tocantins estão sem sinal de internet

Entre as torres danificadas, duas delas são da Jatinnet de Xinguara. Equipes da empresa estão naquela região com o intuito de levantar torres em outros locais. O sinal de Internet da Jatinnet deverá ser normalizada ainda hoje. (AF Notícias).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo