Esporte

Sidney Moraes elogia zaga bicolor no clássico: “Setor defensivo foi o melhor”

Para Sidney Moraes, técnico do Paysandu, o que menos importou foi o resultado final da partida contra o maior rival e a perda da vaga na final da Copa da Amazônia contra o Bahia. O treinador aprovou a estreia de seus comandados na temporada e destacou a atuação da dupla de zagueiros, formada por William Alves e Dão.

Setor defensivo foi o melhor. Eles (Remo) não conseguiram ficar de cara com o Andrey, pois nossos zagueiros estiveram bem postados, fizeram boa cobertura e um grande aproveitamento. Tanto o William Alves, quanto o Dão estão de parabéns pelo que apresentaram hoje aqui – disse.

O técnico do Papão, no entanto, destacou a falta de ritmo de alguns jogadores, sobretudo no primeiro tempo. Ainda segundo ele, a equipe bicolor teve a chance de sair com a vitória em dois lances na etapa complementar.

Tivemos duas chances claras de matar o jogo. No segundo tempo, tivemos mais posse de bola, diferente do primeiro, mas que também fomos bem.  Estou buscando explorar as características de cada jogador nosso. Por isso, Pikachu jogou na frente – disse. (G1/PA)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo