Silvio Santos recebe o presidente Michel Temer para falar da “Reforma da Previdência”

Neste domingo (28), Silvio Santos recebe o presidente da República Michel Temer (PMDB). Temer será sabatinado pelo apresentador e explicará a proposta da Reforma da Previdência.

Michel Temer é sabatinado pelo comunicador a respeito da proposta da “Reforma da Previdência” Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O animador convidou o presidente da República durante um jantar em sua casa, para explicar aos brasileiros sobre a proposta da reforma. Na ocasião, Silvio tira as dúvidas sobre a polêmica questão que tem dado o que falar no Congresso e na boca do povo.

Essa não é a primeira vez que o apresentador abre seu programa para receber líderes políticos. Isso já aconteceu em 1994 com o presidente Fernando Henrique Cardoso, na condição de ministro da Fazenda no governo Itamar Franco, e em 1990 com a então ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, durante o governo de Fernando Collor de Mello.

Ainda no “Programa Silvio Santos”, no “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador brinca com Mara Maravilha, Flor, Nadja Haddad, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Rafaella Viscardi.

Uma nova “Câmera Escondida” intitulada “Ivo Encanador” com o rei das pegadinhas Ivo Holanda, além do “Jogo dos Estados”, “Jogo das Fichas” e o “Jogo dos Produtos”.

+ Temer no SBT

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Além de Silvio Santos, Michel Temer gravou no mesmo 18 de janeiro o “Programa do Ratinho”, onde participou do quadro “Dois Dedos de Prosa” com a intenção de também discutir a reforma da Previdência.

Ratinho paralisou suas férias especialmente para a entrevista, que contou com perguntas gravadas nas ruas de São Paulo e irá ao ar no dia seguinte, segunda, 29 de janeiro. O “Programa Silvio Santos” começa às 20h, enquanto o “Programa do Ratinho”.

UOL

SEM COMENTÁRIO