Sindicato Rural apresenta as candidatas à Rainha Fax 2014

IMG_5422-150x112A Comissão Organizadora do Concurso Rainha Fax 2014 promoveu na noite de quarta-feira, dia 9 de julho, na área de lazer do Hotel Bravos, um coquetel de apresentação das oito candidatas ao título de Rainha da Feira Agropecuária de Xinguara, que contou com a participação da imprensa, patrocinadores, presidente do Sindicato Rural, prefeito de Xinguara e convidados.

Na oportunidade a líder da Comissão Organizadora, Sara Calandrini, destacou que, por ser o primeiro evento de muitos que compõem anualmente a Fax, é de responsabilidade da comissão organizá-lo da melhor maneira possível, sempre voltado para a cultura do município de Xinguara, valorizando e dando oportunidade para as belas jovens da cidede se apresentarem num evento grandioso e totalmente familiar.

Já o presidente do Sindicato Rural de Xinguara, Dr. Joel Lobato, agradeceu as oito candidatas e as suas respectivas famílias, por terem aceitado o convite para a participação do concurso Rainha da Fax.

Joel também destacou a participação das empresas que estão patrocinando as candidatas e consequentemente a Fax 2014. Joel também destacou a participação das empresas que estão patrocinando as candidatas e consequentemente a Fax 2014.

Logo após os discursos cada uma das candidatas fez um breve desfile de apresentação . O evento encerrou-se com um coquetel oferecido aos presentes. O baile para escolha da Rainha Fax 2014 será realizado no dia 30 de agosto, às 23 horas, no Parque de Exposições Orlando Quagliato.

As oito candidatas apresentadas para o Concurso Rainha Fax 2014, são as seguintes: Geciane Miranda Oliveira, representante do distrito São Francisco; Aslaine Matos, representante do Dr. Flávio Guimarães; Pâmela Moura de Sousa, representante do Grupo Rio Vermelho; Mariah Ferreira, representante da Loja

Agro Rural; Ludimilla Alencar de Sá, representante da Loja Pó de Canella; Auliab Soares Magalhães, representante da Loja Betânia Maison; Carol Bernardino, representante do distrito Rio Vermelho; e Kaytanna Oliveira Lima Neta, representante do Frigorífico Mafripar. (Texto: Edmar Brito)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA