Notícias

Sinistro: Morto é velado sentado com cigarro na mão

fernando-de-jesus-diaz-beato-(1)-15-03-2016-22-52-07Mesmo depois de ser morto com 15 tiros, um porto-riquenho de 26 anos de idade deu um susto em muita gente que foi ao velório. Ao chegar à cerimônia de despedida, os parentes e amigos de Fernando de Jesus Diaz Beato o encontraram sentado em uma cadeira com as pernas cruzadas e um cigarro na mão direita.

O corpo de Fernando passou por um processo de embalsamento especial que o deixou até com os olhos abertos. De acordo com a funerária, a ideia de fazer o velório dessa forma foi da família do morto. Eles queriam que as pessoas se lembrassem de Beato exatamente do jeito que ele é.

A irmã de Fernando, Ihizz Diaz Beato, explicou que ele foi velado com as roupas preferidas. Ela disse que a decisão sobre a cerimônia pouco usual foi porque Beato era uma pessoa muito feliz e que a família gostaria de lembrar dele desse modo.

O caso ocorreu na cidade Rio das Piedras, em Porto Rico. Fernando de Jesus foi morto com 15 tiros do lado de fora da própria casa no último dia 3 de março. A polícia local ainda procura pistas sobre a motivação do homicídio.

Veja matéria com imagens e entrevistas sobre o velório (em espanhol):

(Fonte: DOL com informações do R7)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo