PolíticaXinguara

Solidariedade 77 continua crescendo em Xinguara

Por Roserval Ramos

Todos ouvem atentamente o presidente Ribamar Som da Pedra
Todos ouvem atentamente o presidente Ribamar Som da Pedra

Para traçar metas e elaborar projetos, a diretoria do Solidariedade (SDD) 77, realizou reunião neste domingo 23, com filiados e convidados. A reunião aconteceu na casa do presidente do partido e pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016, o advogado Ribamar Gonçalves Pinheiro, o Ribamar Som da Pedra.

Dentro da pauta da reunião foram discutidas diversas questões, primeiro Ribamar Som da Pedra, explicou para todos os presentes, quais são as formas que o Solidariedade pretende fazer política em Xinguara visando as eleições de 2016. “Vamos fazer uma política diferente do que somos acostumados a ver em nosso País, por isso peço a todos do Solidariedade que, não compartilhe com a compra de votos, o que precisamos é de conhecer todas as demandas da população, não vamos trabalhar atacando nossos adversários, só assim vamos ganhar a confiança do eleitorado”. Disse Ribamar.

Hailon recebendo Cosme Pereira com filiado do SDD
Hailon recebendo Cosme Pereira com filiado do SDD

Após a fala do presidente, passou para a pauta, um assunto que já tinha aparecido em outras reuniões foi colocado para apreciação, a Agenda Positiva do Solidariedade ficou definida, para cumprir essa agenda o partido vai visitar Bairros e Distritos do município, começando pelo Bairro Tanaka II, no próximo dia 06 de setembro.

Outra preocupação da diretoria, são as pré-candidaturas a vereador, é necessário 19 pré-candidatos, 11 vagas ainda precisam ser preenchidas. Para o crescimento a questão filiação também foi debatida, inclusive algumas foram realizadas durante a reunião. Para o bom andamento do partido a diretoria falou sobre a manutenção da sede do SDD.

O que ficou acertado também, foi que o plano de Governo do Solidariedade para Xinguara será entregue no dia do registro das candidaturas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo