Acidente de Trânsito

Sul do Pará: Três acidentes com três vítimas fatais

O último fim de semana foi marcado por vários afogamentos e com vítimas fatais. Esse fim de semana já começou com vários acidentes fazendo vítimas fatais, dessa vez no trânsito.

Das 22 horas de sexta-feira (25) até ao meio dia deste sábado (26) ocorreram três acidentes com três vítimas fatais. O primeiro acidente ocorreu na BR-155, entre Redenção e Pau D`Arco, com uma pessoa morta.

O segundo acidente ocorreu por volta das 3 horas da madrugada no quebra molas na Av. Araguaia, em frente ao ginásio de Esportes em Redenção. Segundo informações, um motoqueiro em alta velocidade passou sobre o quebra molas, perdeu o controle da moto caiu e morreu.

O terceiro acidente ocorreu na manhã deste sábado (26), em frente ao lixão, na PA-287. Um homem em uma moto biz, com uma mulher na garupa estava indo no sentido Conceição do Araguaia e resolveu retornar, fazendo a manobra em cima da pista. Ele foi colhido por uma Van, que ia ao mesmo sentido.

O homem, Edcarlos Santana de Oliveira, de 38 anos, morreu na hora. A mulher, não identificada que estava na garupa está internada no hospital municipal Iraci em Redenção. (Por: Otávio Araújo, com informações de Gilson Campos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo