Política

Surge uma nova revelação política para Rio Maria

Pr. Elton Teixeira
Pr. Elton Teixeira

Na pacata, tímida e feliz cidade de Rio Maria sonha em ser “MAIS FELIZ” com os rumores que tem ecoado em seus quatro cantos nos últimos dias. É que um novo nome se revela como fortemente promissor para compor o quadro da política majoritária do município. Um líder espiritual de destaque no meio evangélico, que também goza de grande estima e consideração no âmbito social riomariense, como homem público, desponta tal qual uma estrela de primeira grandeza, cujos raios sensibilizam os corações por todo o município, dessa forma, cintilando com brilho impossível de ser ofuscado. Este nome, hoje intensamente cogitado, trata-se, nada mais e nada menos, que Elton Teixeira Chaga, então Pastor Presidente da Igreja Catedral da Bênção de Deus- conhecida, comumente, como Igreja Casa da Bênção. Outrossim, é oportuno salientar, que esta, em sua gestão, se tornou uma das instituições religiosas com maior número de fieis, em Rio Maria, se aproximando da cifra dos 400 participantes ativos em seu corpo de membros, e que continua em franco processo de crescimento.

Além da popularidade, que é uma característica peculiar da pessoa do Pr. Elton, a sua personalidade forte e enérgica, traz também como emblema, o aspecto diplomático e conciliador, que pode ser verificado em suas relações com outras autoridades eclesiásticas , as quais lideram as demais igrejas do município, bem como, com autoridades políticas, o que tem sido conduzido, até então, com ares de diplomacia, harmonia e terna amizade. Não podia deixar de ser citada a satisfação com a sua forma especial de liderar, manifestada pelos fieis que se encontram sob sua égide, e também, por todos aqueles que, direta ou indiretamente, mantém com ele alguma espécie de contato em qualquer uma das esferas relações humano.

O correspondente do Site: www.roservalramos.com.br, Isnaldo Alves, procurou o Pr. Elton Teixeira Chaga para entrevista-lo, a fim de colher informações, do mesmo, sobre como ele vê o carisma e o carinho que a população e os fieis nutrem pela sua pessoa.

Quiestionário:

Site: Há quanto tempo o senhor se encontra em Rio Maria?

Pr. Elton: fico Lisonjeado com as colocações feitas pelo jornal, e o que realmente sucedeu, de início, foi que em uma reunião com todos os pastores da Casa da Bênção do estado do Pará, foi aludido o meu nome como candidato a deputado estadual, representando a igreja Catedral da Bênção, bem como, todo o povo paraense. Em seguida, temos verificado, a nível de Rio Maria, comentários cogitando possibilidades futuras com relativo favoritismo. Com relação ao tempo em que me encontro em Rio Maria, este já perfaz um período de 11 anos, pastoreando a Igreja Casa da Bênção, e também toda a nossa população, pois não me sinto apenas pastor da minha igreja, mas de toda esta cidade. (Correspondente em Rio Maria – Isnaldo Alves).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo