Tentativa de assalto na modalidade sapatinho a Agência da Caixa Econômica em Ourilândia do Norte foi frustrada

Cerca de oito homens armados renderam o gerente da Caixa Econômica Federal de Ourilândia do Norte no sul do estado do Pará, na noite de terça-feira, 10 de julho, na tentativa de realizar um assalto na famosa forma conhecida como “SAPATINHO”. O gerente estava em sua residência quando foi surpreendido pelos bandidos que, amarrou em seu corpo alguns artefatos em forma de bomba, não se sabe ainda se os artefatos são verdadeiros ou não.

Está sendo aguardado a presença de um perito da Polícia Federal que está indo de Marabá para Ourilândia do Norte, para fazer os levantamentos e constatar se realmente o que foi amarrado ao corpo do gerente é mesmo bomba ou não, a PM faz a segurança do local até a chegada da PF, pois o caso requer investigações Federal.

As informações que circulou nas redes sociais de que clientes e funcionários que estavam no interior da agência foram feitos reféns não procede, pois os bandidos fugiram ainda na noite de terça-feira, sem levar nada, inclusive o gerente ficou amarrado dentro da Agência, que por sua vez só deve ter sido encontrado na manhã dessa quarta-feira 11.

Com a presença da PM na frente do prédio da Caixa Econômica o clima esquentou, mas tudo não passou de um grande susto.

SEM COMENTÁRIO