Sequestro

Tentativa de sequestro a dono de casa lotérica em Xinguara

Dois homens foram presos por policiais militares do 17° Batalhão Carajás de Xinguara acusados de tentarem sequestrar o dono de uma casa lotérica da casa, na manhã de terça-feira (01/12/14), por volta das 6 horas. Conforme declaração do comerciante, ao acordar e abrir a porta dos fundos da casa avistou um homem escondido atrás de seu carro.

Nesse instante ele perguntou quem era e o que estava fazenda ali? Foi quando de repente o desconhecido se levantou e apontou um revólver em sua direção, dizendo que era para não reagir, pois só queria o dinheiro da lotérica. Como reação instantânea, o comerciante corre e fechou a porta por dentro. O agressor ainda deu dois chutes na porta, mas não arrebentou. Alguém, que a vitima não chegou a ver, dizia: “atira na fechadura”. O comerciante mais de imediato ligou para a polícia que não demorou a chegar, mas os desconhecidos já tinham se evadidos do local. De posse das características de um dos assaltantes, policiais militares passaram a diligenciar pelas Ruas da cidade.

No dia seguinte, por volta das19 horas, uma guarnição formada pelo sargento Hélio e os soldados Moreira e Aragão, avistou dois homens, tendo um deles as mesmas características do procurado. Durante a abordagem, um deles estava portando um revólver calibre 32. Levados para a delegacia, um dos detidos foi reconhecido como sendo o homem que tentou sequestrar o dono da casa lotérica. Durante o depoimento ao delegado José Orimaldo, eles negaram as acusações. Os dois elementos permanecem presos no xadrez da delegacia de polícia à disposição da justiça. (Texto: Edmar Brito)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo