Esporte

Termina a primeira fase da Copa Rotary de Futsal nessa terça-feira

Grupo de Amigos (Fotos: Roserval ramos)
Grupo de Amigos (Fotos: Roserval ramos)

Na noite de ontem segunda-feira (26), aconteceu a penúltima rodada da primeira fase da Copa Rotary de Futsal em Xinguara. Foram cinco jogos, incluindo Sub – 13, feminino e masculino, os garotos Sub – 13 abriram a sexta rodada da competição.

A Escolinha Carajás enfrentou os Feras da Bola, o jogo foi bastante disputado, mas quem levou a melhor os meninos da equipe Feras da Bola que venceu o jogo por 2×1. Em seguida foi à vez de a torcida ver o talento e a sensualidade do futebol feminino entre as equipes Top 10 e Nova Geração. A equipe Top 10 que conta com o reforço de três atletas da cidade de Ourilândia do Norte, não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 7×0 para cima da Nova Geração.

Constrular
Constrular

A sequência de três jogos masculinos começou com Unibol Xinguarense e Grupo de Amigos, nesse jogo os torcedores que estavam presentes puderam perceber o quanto o futsal de Xinguara promete para o futuro. A equipe Grupo de Amigos formado só de garotos, não quis nem saber, partiu para cima do seu oponente sem dar espaço e nem tempo do adversário pensar. Foi assim que o placar terminou 8×2 para o Grupo de Amigo.

Quem não quis saber de papo foi à equipe da Constrular que enfrentou a equipe Zebra. Com a estreia do narrador de futebol Rogerio Rodrigues na equipe a Constrular goleou a Zebra por 8×1. Quem conquistou três pontos já no apagar das luzes, foi à equipe Os Pânicos que no ultimo segundo de jogo marcou o gol que deu a vitória por 3×2, sobre a equipe Elite Auto Peças.

Hoje acontece a rodada que define quais as equipes que passaram para as oitavas de finais, serão quatro jogos, com apenas um masculino adulto. Os Leleques enfrentam a equipe NB Mirim no Sub – 13, no feminino vão acontecer dois jogos Z – Bike enfrenta o Sem Limite e o Comado enfrenta a Nova Geração. Entre esses dois jogos vai acontecer a única partida masculina da noite, o Hipertensão vai enfrentar a Brasil Motos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo