Esporte

Time feminino de Handebol comemora titulo na AABB em Xinguara

1e85049a-3b80-4241-89cf-8247e6cae596A equipe feminina de handebol União Feminina, que foi campeã da VII Copa Yamaha de Handebol feminino no último dia 15 de abril (sexta-feira) no Ginásio municipal de Xinguara se reuniram nesse domingo 17, na sede da AABB para comemorar o titulo de campeã 2016.

A equipe União Feminina classificada com quatro pontos decidiu o titulo com a equipe AHX – Associação de Handebol de Xinguara, que precisava vencer a final com 10 gols de frente para levar o primeiro lugar, mesmo trazendo uma atleta da cidade de Parauapebas para reforçar o time não foi possível tirar a grande diferença de saldo de gols. AHX venceu a final por 13×10, empatadas em pontuação, o titulo foi para o critério de desempate. Com um saldo de 6 gols a equipe União Feminina foi sagrada campeã de 2016.

A diretoria da equipe União, com as atletas e comissão técnica preparou um almoço regado de muito churrasco para comemorem a conquista. “Agora vamos trabalhar forte em nosso treinamentos para nos preparar para a próxima competição, as meninas estão focadas no trabalho e querem mais títulos em 2016”, disse Anderson Júnior (Pará), o presidente da equipe.

Fotos da Confraternização:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo