Polícia

Traficante é morto à bala no Marechal Rondon

LukinhaO maranhense Lucas Rodrigues Chaves, 29 anos, conhecido por ‘’Lukinha’’ residente no setor Capuava em Redenção, foi morto na noite do último domingo (08), com seis tiros na cabeça, por um desconhecido que usou uma pistola 7.65.

O crime ocorreu por volta das 19:00h,  no quintal de uma casa localizada no setor Marechal Rondon,  casa está de um elemento conhecido por Ralf que recentemente fora preso pela polícia de tráfico de droga.

De acordo com o relato da mulher de ‘’Lukinha’’, que estava junto com ele no momento em que ele foi assassinado, o desconhecido chegou de motocicleta e encontrou a vítima que estava a poucos metros da casa e sacou da arma e passou a atirar contra a vítima que correu para o quintal da casa na tentativa de se livrar do matador, mas foi alvejado por um disparo nas costas e caiu ao subir em um monte te de tijolo na tentativa de pular para o outro lado da rua.

De acordo com o relato de outra testemunha, depois que Lukinha, caiu o executor efetuou vários disparos na cabeça da vítima que morreu em meio a uma poça de sangue. Após executar o serviço o desconhecido que estava de capacete montou na motocicleta e saiu em sentido ignorado. (Dinho Santos)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo