Traficantes vão parar atrás das grades em Ourilândia do Norte

20150620112517Uma MEGA operação deflagrada pela Polícia Civil na madrugada desse sábado 20, de junho, na Cidade de Ourilândia do Norte sudeste do Pará, fez com que a população acreditasse cada vez mais no trabalho que vem sendo feito contra o trafico de drogas pela PC.

A população da cidade de Ourilândia do Norte pode dormir aliviada, por que agora são menos dois traficantes nas Ruas. Na operação foram presos, Douglas Rodrigues de Sousa e Rano Dias de Freitas, todos tem maior idade. O trabalho tem como objetivo, combater o tráfico de entorpecentes, na operação foi apreendido cerca de 400 gramas de maconha, 380 gramas de crack, 20 gramas de pó de cocaína, três pinos de cocaína, três trouxinhas de pó de cocaína, uma balança de precisão e três sacos de pino para acondicionar a droga.

Os traficantes usavam uma loja de informática como fachada para encobrir a verdadeira atividade do comercio, uma vez que nos fundos tinha um laboratório onde eram manipulados os entorpecentes. A operação que teve o comando do Delegado LUIZ, contou com os investigadores Silvio, Patrick e Diogo, contou ainda com o Escrivão Ferreira. Douglas Rodrigues de Sousa e Rano Dias de Freitas agora vai ficar recolhido no xadrez a disposição da Justiça.

Por Roserval Ramos / Com informações da PC de Ourilândia do Norte.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA