Tráfico de Droga

TRÁFICO DE DROGA: Uma dupla acusada de tráfico de droga acabou presa pela Polícia Militar em Xinguara

PM não dá trégua para o tráfico de drogas em Xinguara, mais dois homens que comercializava entorpecentes foram tirados de circulação

Uma Guarnição da Motopatrulhamento da Polícia Militar do 17º BPM de Xinguara, tomou conhecimento de um possível ponto de venda de drogas no Setor Frei Henri, conhecido como morro do carroceiro, para averiguar a suspeita, a Guarnição realizou diligencia e ao subir o morro avistou um casal em atitude suspeita, então foi feita a abordagem dos suspeitos e com o homem foi encontrado com um celular que não parava de tocar. Para a surpresa dos PMs, o homem de pré nome Maicom, havia sido apresentado na Delegacia pela mesma GU, na última segunda-feira, 24.

Durante a abordagem o homem foi questionado pelos policiais, sobre o que estaria fazendo naquele local, ele disse que tinha ido comprar drogas, pois é viciado. Após uma checagem nas proximidades do local, alguns moradores da área, informaram que, era ele quem vendia a droga ali mesmo. Então os policiais voltaram a falar com Maicom sobre a informação repassada para eles, foi aí que ele confessou a pratica do crime de tráfico de drogas. O acusado confessou ainda que, tinha mais droga guardada em uma bolsa em sua residência.

Após receber voz de prisão, Maicom, disse que não queria mais essa vida e iria parar, pois essa vida não era vida pra ele. Chegando ao local os policiais novamente foram surpreendidos, pois ali estava Reinaldo, outro velho conhecido da Polícia, que também foi preso na segunda-feira, 24. Reinaldo estava tomando conta das drogas que estava na casa. A bolsa com drogas foi encontrada e mais uma quantidade de R$140,00 (cento e quarenta reais) em espécie, também foram encontrados dois celulares, duas facas tipo peixeira e um rolo de papel filme que Maicon informou que utilizava para embalar as drogas. Perguntados sobre os celulares, eles não sabiam informa a procedência. Diante dos fatos e da confissão, a dupla foi encaminhada e apresentada para a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, para tomada dos procedimentos que pede o caso. A Guarnição que diligenciou nessa ocorrência, estava composta pelos policiais: CB MOREIRA, SD MARTINS, SD ALVARES, SD R. GOMES.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo