Trânsito

Trânsito de Xinguara terá sentido modificado em quatro Ruas

Sub Hélio Diretor de Trânsito de Xinguara
Sub Hélio Diretor de Trânsito de Xinguara

Foi anunciado na última quarta-feira (17) pelo Departamento Municipal de Trânsito de Xinguara (DMTX), através do seu diretor Sub Hélio, mudanças de direção em quatro das mais importantes Ruas da cidade. As seguintes Ruas que terá sentido único de direção: Duque de Caxias da Rua 4 a Av. Xingu, Gorotire da Av. Xingu a Rua 4, Barão do Rio Branco da Av. Xingu a Cecilia Meireles e Guajajarás da Cecilia Meireles a Av. Xingu.

Agentes de Trânsito
Agentes de Trânsito

O diretor de trânsito do município, Sub Hélio em entrevista a nossa reportagem informou que as mudanças terá o objetivo de dar segurança aos condutores e aos pedestres que trafegam pelas Ruas citadas acima, com isso diminuir também o número de acidentes. Sub Hélio disse também que o DMTX realizara BLITS educativa para informar das mudanças aos usuários dessa via urbanas, além das BLITS, serão colocadas as placas de sinalização nas esquinas das Ruas que terão seus sentidos modificados para melhor informar os motoristas.

Outra informação importante repassada pelo diretor de Trânsito, é que Xinguara em breve receberá cinco Semáforos que serão distribuídos nas Ruas de mais movimento, como: Duque de Caxias com a Tapajós, Duque de Caxias com a Av. Xingu, Francisco Caldeira Castelo Branco com a Rua Brasil, Francisco Caldeira Castelo Branco com a Tapajós. O local para a instalação do quinto semáforo será definido de acordo com as necessidades. Afirmou Sub Hélio Diretor de Trânsito de Xinguara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo