Três bandidos roubam uma caminhonete e atiram no ex-chefe de gabinete Ourilândia do Norte

Os três homens armados invadiram a propriedade por volta das 11:00hs, dessa sexta-feira (30), na zona rural de Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará. Os criminosos tomaram de assalto uma caminhonete Hilux de cor prata e seguiram em fuga pela PA 279, antes de empreender fuga, os assaltantes atiraram contra Edilson Santos, dono da caminhonete e da propriedade rural. Edilson Santos, foi chefe de gabinete do município de Ourilândia do Norte, ele foi socorrido e transferido para o Hospital Regional de Redenção, segundo informações o ex-chefe de gabinete passa bem.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e seguiram rumo ao local dos crimes, seguindo as informações anônimas a Polícia seguiu no encalce do criminosos pela PA 279, a 10 Km da sede do município de Água Azul do Norte, cidade próximo de onde aconteceu os fatos, a Polícia alcançou os bandidos e o veículo roubado foi interceptado, ao receberem voz de prisão, os acusados confessaram a autoria dos crimes. Dos três apenas um era maior de idade. Gabriel Henrique Macedo, de 30 anos, era residente na cidade de Marabá, os outros dois tinham 16 anos de idade, um morava em Parauapebas e o outro em Ourilândia do Norte.

Dentro da caminhonete foi apreendido 3 celulares, 1 tablete, um carregador portátil e uma quantia em dinheiro de R$ 665,00. Os três acusados foram levados e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Água Azul do Norte, onde todas as providencias investigatória foram tomadas.

SEM COMENTÁRIO