Acidente de TrânsitoNotícias

Três caminhões se envolveram em acidente na BR 155 próximo a cidade de Rio Maria

fc14c46d-8d15-40fb-bb5d-1c504e97fc30Na noite desta quinta-feira (04), por volta de meia noite e meia a policia militar de Rio Maria foi informada de que três caminhões sendo um do tipo Baú, um do tipo Bi-trem e uma Caçamba haviam se envolvido em um acidente, na BR-155 a cerca de Quatrocentos metros da ponte do Ribeirão Novo sentido Cidade de Redenção.

Uma Guarnição da Polícia Militar composta pelo 1º Sgt. Zenivan, 3º Sgt. Nascimento, Cb. Ivandro e Sds. Douglas e Adlevan foi até ao local para realizar os procedimentos necessários. Ao chegarem, perceberam que o motorista do Caminhão Baú, senhor Silvio Neles da Silva estava preso às ferragens e por esta razão os Policiais Militares chamaram a Ambulância.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Rio Maria (H.M.R.M). O senhor Silvio Neles encontra se internado, porém Passa bem.

A policia Militar informou que a caçamba provavelmente teria causado o acidente, uma vez que estaria parada no meio da pista, vindo causar o engavetamento dos outros dois veículos. Os motoristas do Bi-trem e da caçamba nada sofreram.

(Fotos: Policia, Blog Caderno de Carajás com informações da Polícia Militar)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo