NotíciasPolícia

Três homens foram presos após tentar aplicar golpe na Caixa Econômica em Xinguara

Estelionatários
Estelionatários

Os três homens presos pelo Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar nessa segunda-feira 9 de agosto, acusados de tentar aplicar o velho golpe do empréstimo na Agencia da Caixa Econômica Federal de Xinguara no sul do Pará, foram identificados como sendo: Jonathan (de tal), Orlando (de tal) e Lidivan (de tal).

A Polícia informou que, chegou aos acusados, após um trabalho de investigação realizado por homens do Serviço de Inteligência da Policia Militar do 17º BPM de Xinguara. O trio já estava sendo acompanhado de perto por policiais que trabalhavam na investigação.

IMG-20160809-WA0101Um dos criminosos foi preso em flagrante dentro da Agencia Bancaria quando tentava sacar o valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), do suposto empréstimo. Após ser preso o criminoso entregou seus comparsas, levando os policiais há um Hotel da cidade onde os outros dois estavam hospedados aguardando o dinheiro.

Após a prisão da quadrilha de estelionatários a Polícia apreendeu vários objetos no Hotel que, estavam em poder dos criminosos, foram apreendidos: Em números cartões de vários Bancos, dinheiro, documentos pessoais pertencentes a outras pessoas, Notebook e celulares.

IMG-20160809-WA0100Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Xinguara, junto com todo material apreendido. Por se tratar de crime de competência Federal, a quadrilha foi transferida para a sede da Policia Federal em Redenção.

Participou da ação a guarnição do Sargento J. Martins composta por mais dois policiais, os soldados Alvará e Lima do Grupamento Tático de Xinguara.

Informações da PM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo