Tráfico de Droga

Três pessoas são presas durante a operação “Xeque-Mate” em Conceição do Araguaia e Colinas (TO)

A Polícia Civil do Pará deflagrou a operação “Xeque-Mate”, nesta quinta-feira (23), visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão por tráfico de drogas nos municípios de Conceição do Araguaia e Colinas (TO).

Através de equipes da Delegacia de Conceição do Araguaia e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção, o trabalho de investigação teve início em janeiro, o qual comprovou o envolvimento de uma família no comércio ilícito. A equipe do NAI, em ação conjunta com policiais civis do Estado do Tocantins, localizou um dos investigados, momento em que ele também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Já em Conceição do Araguaia, uma mulher foi localizada em uma residência, situada no bairro Emerêncio. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos 180 porções de crack, apetrechos para comercialização do material, uma pedra de entorpecente similar a crack pesando cerca de 44 gramas e uma balança de precisão. No quarto do filho da investigada foram encontrados um tablete de cocaína pesando aproximadamente 455 gramas, várias partes da substância em uma vasilha, pesando 158 gramas e 122 trouxinhas de crack, além de diversos papelotes para o acondicionamento das drogas e a quantia de R$ 242,00. Ambos receberam voz de prisão em flagrante.

(Com informações da polícia civil)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo