NotíciasPromoção Microlins

Turma de inglês da Microlins de Xinguara realizou uma excursão a Miami para aprimorar conhecimentos

1809321d-849e-430e-a63e-d93abefeaf35Alunos da turma de Inglês empresarial da Microlins de Xinguara juntamente com alguns familiares, realizaram uma excursão para Miami, Florida, EUA. A aluna Luciene Pimenta I Mota foi eleita à líder da turma para organizar todo processo da viagem e através da sua experiência conseguiu aproveitar as melhores oportunidades e promoções. Conhecemos lugares maravilhosos como: Miami Beach, Ocean Drive em Miami Beach, Sawgrass Mills, em Sunrise – FL, Key West, Dolphin Mall, Miami Seaquariun, a famosa Rua Lincon Road e muito mais.

de0a030a-9d46-4525-beff-6d1d81927dc6A aluna Rose Muraro, falou da à importância do curso e a viagem para todo o grupo. “Você se torna velho quando para de aprender.” “Aos 60 anos esta frase me impulsionou a buscar novos rumos, em que resultou na Microlins de Xinguara por causa da integridade das pessoas que a administram e também por indicações de alunos sobre o curso de inglês. No início achei difícil, mas assim que consegui formar as primeiras frases em inglês me senti motivada a continuar no curso. A viagem para Miami-Florida, EUA, foi encantadora e descobrimos uma nova cultura, belezas naturais e deu um bom respaldo para nossa aprendizagem. Nosso grupo era formado por pessoas divertidas, companheiras e motivadoras e isso renovou minhas energias. Valeu cada centavo investido neste propósito e pretendo prosseguir com a aprendizagem no idioma e participar de novas excursões que o grupo organizar. Aqueles que tem algum receio em fazer o curso de inglês, não perca esta oportunidade e venha para Microlins”, afirmou a aluna.

9ddb44e2-daa4-4683-89a5-3432b2fe7403Quem fez questão de falar do projeto, foi à líder da turma Luciene Pimenta. “Foi muito interessante e podemos observar que a cada viagem conseguimos adquirir mais experiência para organizar a próxima. Uma das coisas que aprendemos é que precisamos organizar com antecedência, pois durante o período há bastante promoções, que se souber aproveitar na hora certa conseguimos reduzir o custo benefício ao agrado de todos. A equipe também foi muito boa, animada, conscientes e motivadores. Minha nota para esta viagem é 9 e já estamos pensando na próxima”, disse a líder.

Para professor Joílson Gomes de Castro, o mais importante é observar tudo durante a viagem. Foi uma viagem dos sonhos, disse ele.

04e78773-7e5a-4359-829d-1d0d78245ded“Lá em Miami, observamos que a “Língua Inglesa” faz a diferença na vida da pessoa que quer crescer ou melhorar seus ganhos. Mesmo em Miami tendo muitos Hispano-americanos, o uso da língua Inglesa se fez necessário na maioria das situações ocorridas e nossos alunos se saíram muito bem. Assim, gostaria de enfatizar que o conhecimento global é gerado em Inglês: filmes, artigos científicos, novidades tecnológicas, produtos e negociações comerciais. Se você espera que alguma coisa seja traduzida para depois ler, você estará sempre atrasado. Então, o Que está esperando, venha fazer um curso de Inglês com a gente,” expressou o professor.

Microlins, profissionalizando o país (Texto: Hander L. Alves).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo