Polícia Militar

Jovem de 22 anos da entrada em Hospital de Curionópolis no sul do Pará, com 27 golpes de facão pelo corpo

Idoso diz ter agredido a jovem, por não aguentar mais ter sua residência furtada pela mesma

O fato aconteceu na manhã da última quarta-feira dia 26, por volta das 7h30, na cidade de Curionópolis na região sul do estado do Pará, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência, o local informado, foi o Hospital Municipal da cidade. Ao chegar na unidade de saúde, os policiais receberam a informação de que, uma mulher identificada como Daiane dos Santos Silva, de 22 anos, teria dado entrada na emergência com sinais de agressão.

Durante o andamento do atendimento policial, os PMs, tomaram conhecimento que, a mulher teria sido agredida a golpes de facão, e que, o suspeito do crime, seria, Raimundo Correia Silva, de 77 anos de idade.

Após o atendimento médico foi constatado que, Daiane havia sofrido 27 golpes de facão pelo corpo, para a sorte da jovem, felizmente todos os cortes foram superficiais, tirando o risco de morte.

Daiane dos Santos, informou o endereço do seu agressor aos policiais, indicando a rua Açaí, na região central de Curionópolis. Quando os policiais chegaram ao local, Raimundo Correia, estava tranquilamente calma e não apresentou residência.

Raimundo afirmou para a Polícia que, Daiane é uma dependente química, e que, já teria praticado diversos furtos em sua residência. Raimundo Correia Silva, de 77 anos de idade, foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, onde a autoridade policial tomou todos os procedimentos de praxe.

Com informações de Fernando Noticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo