Acidente de Trânsito

Um acidente de carro fez três vitimas fatais na estrada que liga Parauapebas a Serra dos Carajás

IMG-20140517-WA0082-657x360Por volta das 15h40, do último sábado 17/05/2014, no km 8 da estrada Raymundo Mascarenhas que liga a cidade de Parauapebas ao Núcleo da Vale, na Serra dos Carajás, um acidente envolvendo dois carros de passeio e um caminhão deixou três mortos.

Os carros que se envolveram no acidente foram um Celta de cor branca placa LVP – 6426, que estava sendo conduzido pelo senhor Francisco Bernardo dos Santos, um Siena/Fiat de placa MWQ – 6963 e um caminhão de placa KEP – 6546, da empresa Casa Própria, sem vinculo contratual com a Vale.

IMG-20140518-WA0029-657x360O condutor do veiculo Celta, Francisco Bernardo conseguiu desviar do caminhão que seguia sentido Parauapebas ao Núcleo Urbano de Carajás, mas perdeu o controle do carro e acabou saindo da estrada, já o carro Siena que vinha logo atrás do Celta, não conseguiu desviar e foi atingido frontalmente pelo o caminhão.

Cinco pessoas estavam no interior do Siena, todos eram visitantes da (FLONACA), Floresta Nacional de Carajás, entre eles dois homens, duas mulheres e uma criança. Os dois homens e a criança morreram no local do acidente, as vitimas fatais foram: Filadélfio P. da Silva de 46 anos, Eleomarcos Dias da Silva de 23 anos e o menino de apenas 07 anos de idade. Já as duas mulheres foram socorridas gravemente feridas, uma delas que estava gravida sofreu um aborto por causa dos ferimentos.

IMG-20140517-WA0084-300x225Segundo informações, é de que a família que estava no Siena é da cidade de Araguaína – TO e estavam a passeio em Parauapebas para conhecerem as belezas naturais da cidade, no momento do acidente a família voltava do Parque Zoobotânico de Carajás.

Foram mobilizados para trabalhar no resgate e socorros às vitimam, as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Agentes do DMTT, até a Segurança Empresarial participou dos trabalhos. O transito nos dois sentidos foi normalizado às 18 horas, mas ficou no alerta de PARE e SIGA, até a retirada dos veículos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar