Polícia

Um acidente de moto na BR 155 deixa duas pessoas feridas

Momento em que a moto estava sendo resgatada do abismo
Momento em que a moto estava sendo resgatada do abismo

Rodrigo Oliveira de 24 anos de idade pilotava uma motocicleta Suzuki Bandit 1250/S de cor cinza placa OFJ 4112 da cidade de Rio Maria, na garupa da potente moto, estava Walison Gabriel de 19 anos de idade. Os dois rapazes seguiam pela BR 155, sentido Xinguara Rio Maria, a uns oito Km de Xinguara, Rodrigo não conseguiu fazer uma curva e perdeu o controle da moto e caiu na ribanceira.

a moto sendo entregue na Delegacia da Polícia Civil em Xinguara
a moto sendo entregue na Delegacia da Polícia Civil em Xinguara

O acidente aconteceu por volta da 19:00h, do domingo (03), segundo informações de alguns motoristas que presenciaram a sena é de que a moto estava em altíssima velocidade no momento do acidente. Rodrigo Oliveira que pilotava a 1250 cilindrada foi quem ficou em estado mais grave, segundo informações de policiais do Grupo Tático, ele sofreu uma fratura exposta no pé direito, já Walison Gabriel que estava na garupa, quebrou a tíbia e a fíbula esquerda, os dois foram socorridos pelo SAMU e levados para UPA a Unidade de Pronto Atendimento 24h, em Xinguara, após receberam os primeiro atendimentos foram transferidos para o Hospital Regional de Redenção.

A moto ficou parcialmente destruida
A moto ficou parcialmente destruida

A Polícia Militar de Xinguara foi acionada por um SGT/PM, que voltava da cidade de Rio Maria, onde assistia a uma partida de futebol acompanhado de vários amigos, de imediato o Sub Tenente Sirqueira deslocou uma guarnição do GTO, Grupo Tático Operacional para o local. A moto foi parar a uns 100 metros dentro do mato e ficou parcialmente destruída, com muito trabalho os motoristas que iam parando no local, conseguiram resgatar a moto de onde ela estava. Para quem viu a gravidade do acidente, só acredita que os dois rapazes ficaram vivos porque viram quando eles foram socorridos. Rodrigo e Walison são moradores da cidade de Rio Maria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo