Acidente de Trânsito

Um acidente grave tira a vida de um pastor em Água Azul do Norte

João Batista Gregório (Foto: Documento)
João Batista Gregório (Foto: Documento)

O pastor João Batista Gregório, de 58 anos de idade, que dirigia uma Congregação da Igreja Madureira em Água Azul do Norte, morreu nessa segunda-feira 18, por volta das 14:30hs, após ter a cabeça esmagada em um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um caminhão. Duas versões aponta a causa do trágico acidente, a primeira informação é de que o pastor tentou ultrapassar o caminhão entre um carro de passeio que estava parado, na ultrapassagem sua moto tocou no carro e ele perdeu o controle da moto e caiu debaixo do caminhão. Outra informação diz que o pastor saiu de um açougue em uma Avenida no centro da cidade e entrou de uma vez na pista sem olhar para os lados, momento em que foi atropelado pelo caminhão.

O pastor morava na cidade de Água Azul do Norte a pouco mais de sete meses, ele era natural de Nova América no nordeste do estado de Goiás, mas morava com familiares na cidade de Redenção, que fica a uns 200 km de Água Azul, para onde teria se mudado para dirigir uma Congregação da Igreja Madureira.

O corpo do pastor deve ser preparado em uma funerária em Água Azul do Norte e posteriormente será trasladado para cidade de Redenção onde será velado e sepultado pelos seus familiares.

3e6d60d9-aa53-4327-8e9e-8d3b1becf14f

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo