Polícia

Um casal foi preso após assaltar um Supermercado em Xinguara

c8e00536-9178-4c71-81b2-5eecb6f31f68Após um assalto no Supermercado Asas, na Av. B no Setor Jardim América em Xinguara, nessa terça-feira (02), de agosto por volta das 16:00hs, a vitima acompanhou os assaltantes e informou a Polícia Militar que a dupla teria seguido sentido ao Setor Itamaraty. Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), se deslocou até ao local informado, onde obtiveram êxito nas buscas e conseguiu prender os acusados em flagrante.

O casal preso trata-se de Arielton de 22 anos e de Airilene Pereira dos Santos, de 20 anos de idade. Com os acusados os policiais apreenderam um revolver calibre 22, com 06 munições intactas e R$ 302,50 (trezentos e dois reais e cinquenta centavos) em dinheiro e a moto usada na fuga, uma CG TITAN placa JTS 8751 de cor verde. A polícia informou que o homem e a mulher foram presos no Setor Itamaraty, eles estavam de pose dos objetos roubados no estabelecimento comercial.

Segundo a polícia esse mesmo casal assaltou o mesmo Supermercado no sábado 30 de julho, a polícia afirmou que os acusados já vinham sendo monitorados, pois a 15 dias atrás eles assaltaram um outro Supermercado no mesmo Barrio. A dupla de assaltantes foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foram autuados em flagrante pelo crime de assalto a mão armada e vão permanecer presos esperando a Justiça definir qual será o destino dos dois.

Por Roserval Ramos com informações da PM 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo