NotíciasPolícia

Um dos acusados de espancar e torturar um menor de 15 anos em Xinguara foi preso em Ourilândia do norte

0df606b0-4941-46fa-b08c-ed052bb97075Na tarde dessa quarta-feira 28, a Polícia Civil de Ourilândia do Norte, no sul do Pará recebeu uma denuncia anônima, informando que havia um homem foragido da Justiça de Xinguara, em uma chácara próximo a cidade de Ourilândia, a pessoa que fazia a denuncia informou ainda que o homem estaria armado.

Uma equipe policial composta pelo Delegado Luiz Almeida, o Escrivão Hamilton e os Investigadores Diogo e Patrick, foram ao local e com informações da PC de Xinguara, constataram a veracidade da denúncia e efetuou a prisão de Romário Francisco de Sousa, “vulgo LOLO”, contra Romário havia um Mandado de Prisão Preventiva expedida pelo Juízo da comarca de Xinguara, por Sequestro e brutal espancamento de uma criança de 15 anos de idade, em abril. Além de Romário, estão foragidos Ruberval e Jucilei, todos com mandado de prisão preventiva pelo espancamento do adolescente.

No local foi encontrada uma espingarda calibre 20 com munições, o que motivou a prisão em flagrante de Romário, no instante da abordagem, Romário quis enganar aos Policiais, dizendo se chamar Roberto, cometendo, assim, mais um crime (Atribuição de Falsa Identidade). Romário será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

Entenda o caso aqui:http://www.roservalramos.com.br/prisao-de-agressores-de-menor-e-decretada-pela-justica-de-xinguara/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo