Um homem foi preso em São Félix do Xingu acusado de estuprar uma mulher

Acusado
Acusado

Uma operação feita por policiais lotados na Delegacia de Policia Civil de São Félix do Xingu resultou na prisão de um elemento acusado de ter praticado vários estupros contra mulheres na cidade.

Valdison Pereira da Silva foi preso pela equipe de policiais civis, composta pelos investigadores Borges, Ronaldo e delegado José Carlos. A prisão ocorreu depois que a polícia recebeu informações de uma vítima, que contou que havia sido estuprada pelo acusado que era conhecido dela. O estupro teria acontecido na casa de Valdison, onde a mulher estava na companhia de uma amiga e dois filhos.

De acordo com o relato da vítima, o acusado chegou de madrugada, bêbado, trancou as outras pessoas no quarto e arrastou a mulher para outro cômodo da casa, onde praticou o estupro. Para intimidar a vítima o acusado fez ameaça de morte com um facão.

De posse das informações, a equipe policial foi a campo e passou a fazer uma varredura pelos principais setores da cidade, na intenção de localizar e prender o acusado, que foi preso no local de trabalho. Em poder de Valdison, os policiais encontraram um facão que, segundo a polícia, foi utilizado para intimidar e ameaçar a vitima.  Uma adolescente, sobrinha do acusado,  relatou para a polícia que também foi estuprada por Pereira, quando tinha 14 anos.

De acordo com a polícia, além deste crime, o acusado pode ter envolvimento em outros casos de estupro registrados na cidade. Valdison foi autuado por crime de estupro e a polícia continuará investigando outros casos que ele pode estar envolvido. (Fonte Policia Civil)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA