Polícia

Um violento acidente de carro na BR 155, deixa três vitimas fatais e duas pessoas feridas

IMG-20140202-WA0010-300x225Um grave acidente na BR 155, envolvendo dois carros de passeio a oito quilômetros de Pau D’arco, sentido Redenção, ocorrido neste domingo (02/02/14), por volta das 15 horas, resultou na morte de três pessoas e deixou mais duas gravemente feridas.

O acidente aconteceu entre automóvel Siena e um Gol, os dois carros bateram de frente. Segundo as informações passadas pela Polícia Civil de Redenção, é de que Jonas Pereira de Morais e Graciete Saldanha Barros que estavam no Siena e Marlene Mendes Costa que estava no Gol, morreram em decorrência do acidente.

IMG-20140202-WA00081-300x225Maria de Fátima Rodrigues e Josiane Bernardo dos Santos, que estavam no carro Siena, foram levadas o hospital em estado de saúde grave. Maria de Fátima e Josiane Bernardo tinha ido ate a penitenciaria de Redenção visitar o preso conhecido como Marquinhos Moto Táxi, dona Maria na condição de mãe e Josiane de esposa do preso.

Ao retornarem, resolveram dar uma carona ate a cidade de Xinguara, para Marlene que é de Canaã dos Carajás. Segundo informações, na hora do acidente Maria de Fátima dirigia o carro Siena. Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão entre os dois veículos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo