Acidente de Trânsito

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas em um acidente na BR 155

Fotos: Gildazio Santiago
Fotos: Gildazio Santiago

Por volta de meio dia dessa quinta-feira 03 de julho, um grave acidente na BR155, deixou uma pessoa morta e quatro feridos, o acidente envolvendo um caminhão leiteiro, tipo Scania, placa NKN – 9799, cor branco e um Corsa Sedan, de cor branca, aconteceu no trecho entra a cidade de Pau D’arco e Redenção.

Segundo informações de uma IMG-20140703-WA0027fonte segura que esteve no local, o corsa que vinha sentido Redenção Pau D’arco invadiu a pista contraria e o caminhão carregado de leite que trafegava no sentido contrario, bateu de frente com o corsa e tombou, ficando atravessado nas duas pista, de modo que não tinha como passar ninguém. O senhor Sudário Cardoso Neto aparentando ter entre 38 a 42 anos de idade, que dirigia o carro de passeio, morreu na hora, o corpo do motorista ficou preso às ferragens.

IMG-20140703-WA0024Uma criança de 3 anos que também estava no corsa teve as duas pernas e um dos braços quebrado, a criança foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Redenção, ainda segundo as informações colhida no local por nossa fonte, é de que, a criança viajava na cadeirinha, mas no banco da frente do carro.

No caminhão tinha três ocupantes, todos foram levados pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional e Redenção, bastante feridos. O transito ficou parado nos dois sentidos por três horas e meia, até que o pessoal do Corpo de Bombeiro fizessem os levantamentos do acidente e com muito trabalho conseguisse retirar o tanque do meio da pista, para que o transito voltasse fluir normalmente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo