Política

Válber Millhomen é o novo presidente da AMAT

DSCF2441O prefeito do município de Bannach, Válber Milhomen foi aclamado como  o novo presidente da Associação dos Municípios da região do Araguaia  e Tocantins,  na tarde da última terça-feira (10).

O processo de eleição aconteceu no auditório do Hotel Sagres, em Belém e teve chapa única. Válber Milhomen e o vice- Benjamin Tasca, do município de Itupiranga, vão presidir a entidade pelo período de dois anos.

DSCF2413Cerca de 28  prefeitos, filados a entidade participaram do processo de votação que contou com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças politicas e representantes do governador Simão Jatene. Em seu pronunciamento o novo presidente, disse que seu objetivo é buscar o fortalecimento da entidade, ajudar os prefeitos com suas demandas junto ao Governo do Estado, intermediar a liberação dos recursos que estão travados tanto na esfera federal como estadual.

‘’Vamos fortalecer a nossa entidade, a AMAT – Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins, tem que ser usada em prol dos prefeitos na busca de recursos, tanto em Brasília, como junto ao governo estadual, como presidente vou fazer essa mediação e aproximação dos prefeitos’’ disse o presidente. Logo após o termino da votação Válber e Banjamin Tasca, foram empossados no cargo. (Fonte: Dinho Santos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo