Acidente de Trânsito

Veiculo cai em ribanceira na BR 155

Apesar dos danos da caminhonete, motorista saiu ileso.

d528f980702eee4bb047d8fa62e002ecUma fila de carros se formou na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 10h00 na rodovia BR 155 para que fosse retirado do local uma caminhonete S10.
O veiculo que estava sendo dirigido por um rapaz funcionário de uma serraria, capotou vindo a cair num barranco, a cerca de 04 quilômetros da cidade de Xinguara no sentido a Sapucaia.
O motorista, segundo informou a proprietária do carro, pegou o veiculo sem autorização, pela manhã. “Quando eu e meu esposo chegamos ao trabalho, as 07h15, já não encontramos o carro no local, pois o rapaz havia pegado sem autorização”, disse a mulher. As informações são de que o rapaz estava sozinho dentro do carro, sendo que ele mesmo teria comunicado o acidente a uma filha dos proprietários. Mesmo com o acidente deixando o carro em estado, aparentemente, irrecuperável, o rapaz não sofreu nenhum dano físico.
1ba55dcd823c976b1ee5b86c9522bf8fO rapaz não foi localizado para explicar os motivos do acidente, mas ao que tudo indica a velocidade em excesso pode ter sido um dos motivos do acidente.
Mesmo sendo funcionário da empresa, uma serraria, o rapaz não exercia a profissão de motorista e que teria pegado o carro sem autorização o carro para levar um lixo. O acidente ocorreu quando ele já havia deixado o lixo e vinha em direção a Xinguara.
Para retirada do carro, foram usados dois caminhões guinchos, sendo necessário a interdição da rodovia por alguns instantes, o que levou os veículos a esperarem por cerca de meia hora.

Fonte: HORA DE DECIDIR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo