Veiculo é multado em endereço que nunca esteve

CAM00299Na tarde do último dia 15, Renato Jhonatan Santos de Barros Prudente compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, para registrar um Boletim de Ocorrência, onde ele relata que recebeu em sua residência uma NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO DE INFRAÇÃO DE TRANSITO, referente a uma infração cometida na Avenida Almirante Barroso com a Avenida Travares Bastos em Belém do Pará.

A infração teria sido por avançar o sinal vermelho do semáforo, no dia 13 de setembro de 2013, nº do auto de infração: A5161010119, o veiculo que foi autuado, uma motocicleta, HONDA/NXR150 BROS ES, PLACA – JUW – 3116, PA.

Renato Jhonatan informou que a moto está registrada em seu nome e que na data da infração, Renato e a moto estavam em Xinguara, Renato disse ainda em seu relato que nunca esteve em Belém e nem emprestou sua motocicleta a ninguém. Renato acredita que tudo possa ter sido um erro de digitação, ou sua moto tenha tido a placa clonada.

Agora se a situação não for revestida, além de Renato Jhonatan ter que pagar uma multa no valor de R$ 191,54, terá uma baixa de 07 pontos em sua CNH.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA