Esporte

Vem ai a V Taça Xinguara de Futsal

Vai começar tudo de novo

Inicio de ano, inicio de temporada, para começar a temporada 2014, a Secretaria de Esporte, na pessoa do secretario Nilton Abreu Moreira, inicia as atividades com a bola pesada.

No dia 10 de março de 2014, começa a V Taça Xinguara de Futsal masculino e feminino, no masculino serão 32 equipes em busca do titulo de campeão. No feminino sete equipes vão disputar a competição, esse número poderá subir para oito, se a equipe Sem Limite de Água Azul do Norte confirmar presença na competição.

A reunião arbitral aconteceu na sede da Secretaria, as 19:30h, onde aconteceu o sorteio das equipes, foi decidido tudo sobre a competição, como: forma de disputa, premiação, taxa de arbitragem e etc. Poucas coisas mudaram em relação a última edição, a reunião foi rápida, objetiva e contou com um número satisfatório de pessoas interessadas no esporte xinguarense.

Antes que acontecesse o sorteio o secretario Nilton Abreu falou com os presentes, como sempre foi sábio em suas palavras, Nilton disse que a única coisa que seria diferente da edição passada, seria a premiação, que mesmo sendo um valor simbólico, mais foi melhorada, tanto para o masculino, quanto para o feminino.

Para o sorteio o critério foi o mesmo de sempre, para os oito grupos masculinos foi colocada uma equipe como cabeça de chave, o restante foi sorteado, da mesma forma foi feito o sorteio feminino.

Masculino:

Grupo (A)

Hipertensão

Os Curiosos

Selectas

Construtora Gurupi

Grupo (B)

Escritório Beer

Tanaka I

Líder Motos

Os Pancosos

Grupo (C)

Fúria Futebol Clube

Fênix

Rally Motos

NB Reauto

Grupo (D)

Pânicos

Sport Brasil

Moleque Travesso

Tapajós

Grupo (E)

Arauto Motos

Real Beet’s

Casa Lá

Crediário Rodrigues

Grupo (F)

Brasil Motos

Radical Lanche

Montanha Clube

Os Penetras

Grupo (G)

Os Pescadores

Os Invernados

União da Vila

Mancha Verde

Grupo (H)

Serve Mais

Zamizade

Casa das Bananas

Assim Asado

Feminino:

Grupo (A)

Z-bike

Corinthians

Comandos

Grupo (B)

Top 10

Santa Rosa

Nova Geração

Fabulosas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar