Vem aí Ciclo Força: Sapucaia entra no clima do ciclismo e vai realizar seu primeiro evento

Imagem da Trilha

Com o crescimento do ciclismo na região sul e sudeste do Pará, como em todo Brasil, novos eventos de cicloturismo surgem a cada dia, agora é a vez da cidade de Sapucaia no sul do Pará, entrar para história do ciclismo com um evento voltado para toda sociedade.

No dia 17 de junho próximo, será realizado pelo Movimento Saúde e Cultura – Sacult, o primeiro cicloturismo de Sapucaia. O 1º Ciclo Força vai reunir ciclistas das cidades vizinhas, como Xinguara que já tem uma associação de ciclista, a Xinbikers – Associação de Ciclista de Xinguara, que recentemente realizou um mega evento do seguimento, estará presentes no Ciclo Força com um número expressivo de participantes para dar apoio moral ao primeiro evento de ciclismo da cidade vizinha.

Imagem da Trilha

O organizador do Ciclo Força e diretor do Sacult Wilton Rodrigues disse que será uma nova experiência para o Movimento Sacult, que, vem realizando grandes eventos, “estamos confiante que o Ciclo Força vai ser sucesso, sabemos da força que tem tomado o cicloturismo em todo Brasil, será o nosso primeiro evento dessa natureza, mas vamos contar com a experiência dos nossos parceiros, principalmente de Xinguara, vamos fazer um pedal curto de no máximo 17 KM percorridos pela cidade e zona rural e em seguida será servido o almoço”, disse Wilton Rodrigues.

O início do pedal será às 07:30hs, e deve finalizar por volta das 09:30hs, e os ciclistas participaram de um almoço. As inscrições já estão abertas e quem quiser participar deve entrar em contato nos telefones, (94) 99175-5553/99102-4110/99136-0650/99132-6227, para se inscrever.

SEM COMENTÁRIO