Esporte

Seleções de São Domingos e Xinguara campeãs da Copa Sul e Extremo Sul Pará irão se enfrentar em campo neutro

O jogo que garante ida à Belém, será em Marabá no estádio Emival Mendes na Morada Nova – Marabá

A seleção de São Domingos campeã da Copa Sul Pará, vai receber a seleção de Xinguara a campeã Extremo Sul Pará, no próximo sábado, (07), as 20:00hs, no estádio Emival Mendes em Marabá, no bairro – Morada Nova. As duas seleções vão se enfrentar em partida única, o vencedor do confronto vai à Belém no próximo dia 14 enfrentar o vencedor de Marituba e Barcarena, que jogam também no sábado disputando a outra vaga.

a Hexa campeã da Extremo Sul Pará, “Xinguara”, começou na noite de terça-feira, (03), os preparativos para o jogo do próximo sábado. A comissão técnica comandada pelo treinador Rondinelle (Professor Rondy), contou com um número expressivo de atletas no estádio J. Santos para o primeiro trino antes de embarcar para Marabá.

O treinador deve comandar um último treino preparativo na quinta-feira (05), para definir os detalhes para o jogo de sábado em Marabá. Para ele, o grupo está embalado após a conquista da Extremo Sul no dia 17 de dezembro, “após a conquista, tivemos a parada para as festas de final de ano, mas acredito que o nosso elenco está focado, pois esse jogo em Marabá foi marcado no dia da final, então sabemos do compromisso e da importância de irmos lá e fazermos um bom jogo, sabemos que não será fácil, pois São Domingos foi a grande campeã do Sul do Pará, por mérito, mas vamos focados para garantir a vaga para Belém, a Liga Esportiva e a Secretaria de Esporte estão dando todo suporte para que possamos participar”, afirmou Rondy.

O secretario de esportes de Xinguara, Gleivan Silva, esteve presente no J. Santos, acompanhando o treino, e reafirmou da importância da presença da seleção em Marabá e em Belém, “estamos prontos para dar o suporte necessário para logística dos dois jogos, hoje a seleção de Xinguara não estará representando apenas o nosso município, e sim a região extremo sul do estado. Acreditamos no potencial do nosso grupo e vamos buscar a possibilidade de estarmos em Belém no próximo dia 14”, destacou.    

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo