Polícia

Vereador de Rio Maria é preso acusado de espancar menor

DSC_0469-210x300O vereador Silvestre Oliveira de Sousa (PDT), da Câmara Municipal de Rio Maria no Pará, foi preso nesta sexta-feira (4), por volta das 18 horas, pela Polícia Militar local, acusado de espancar uma menor de 17 anos, ex-namorada do agressor.

Segundo a denúncia feita pela vítima, o vereador teria batido na cara dela e ainda a ameaçado de morte. Por causa desse envolvimento com a menor, Silvestre já tinha sido denunciado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público de Rio Maria através do 0100, mas durante a audiência negou as acusações. A reportagem procurou a mãe da menor que confirmou a denuncia, e comunicou também que o vereador trancou sua filha no banheiro  do Mangueirão, situado no município de Rio Maria no Setor Vila Nova, por mais de uma hora, onde ameaçava a jovem o tempo todo.

Silvestre Oliveira continua preso aguardando a decisão da Justiça
Silvestre Oliveira continua preso aguardando a decisão da Justiça

Depois que foi preso, Silvestre foi levado para Delegacia de Xinguara, onde se encontra à disposição da justiça. O delegado de plantão, Dr. Francisco Eli, ouviu em depoimento o acusado na manhã de sábado (5). Silvestre tem 53 anos continua preso na DEPOL de Xinguara a disposição da Justiça, O vereador há anos reside em Rio Maria. (Fonte: Clik Xinguara, com texto de Isnaldo Alves).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo