NotíciasPolítica

Vereador foi executado a bala em plena luz do dia em Rio Maria no sul do Pará

795f6d59-0cde-41b4-bf60-a52ed803ceb2Na tarde dessa segunda-feira 10 de abril, por volta das 16 horas, aconteceu mais um crime de homicídio contra político na cidade de Rio Maria no sul do Pará. Dessa vez a vitima foi o vereador Paulo Chaves Marinho, do (PSB), conhecido por “Paulão Chefia”, o parlamentar foi surpreendido quando chegava dirigindo sua caminhonete em um laticínio onde encheria um contêiner de soro. O vereador foi executado ali mesmo, alvejado por 5 tiros, três deles na altura do peito e dois na cabeça. O crime aconteceu no setor Planalto, que fica na saída de Rio Maria para Redenção. Paulão Chefia, já havia sofrido um atentado a menos de um mês.

ATENTADO: Na noite do último dia 24 de março, por volta das 21 horas, o vereador Paulão Chefia sofreu um atentado à bala quando retornava de sua propriedade rural, trafegando pela estrada que liga Floresta do Araguaia a BR-155, próximo à comunidade “Placas”.

Na ocasião, Paulão relatou que foi alvejado à bala quando passava próximo a um córrego e que os tiros atingiram apenas o vidro e a porta da uma camionete S10, que dirigia, na altura do peito do motorista, o que indica que poderia ter sido fatal. Na época, o vereador relatou ainda possuir suspeitas de quem teria atentado contra a sua vida, o que pode ajudar a Polícia nas investigações. (Fonte: Jornal a Noticia)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo