Política

Vice-prefeita Cleide do Salão rompe com a atual prefeita e anuncia oficialmente que virou oposição, em Rio Maria

Cleide do Salão agora é oposição a atual gestão em Rio Maria no Sudeste do Pará

A vice-prefeita Cleide do Salão, anunciou oficialmente em uma entrevista ao Blog do José Augusto, que rompeu de vez com o atual governo de Rio Maria e, a partir de agora, virou oposição. 

A discussão acerca do assunto, segundo a vice-prefeita, já vem acontecendo desde o início da atual gestão e se fundamenta no “não cumprimento de grande parte de acordo político firmado entre as partes”. 

A situação ficou insustentável, segundo a vice-prefeita Cleide do Salão, após ela ter sofrido um “boicote” e divulgou uma carta aberta nas redes sociais se queixando “falta de apoio político”. 

Cleide disse ainda que esteve em Belém, onde conseguiu com as autoridades políticas da capital a aquisição de cheques moradia para pessoas de baixa renda. Porém, segundo ela, os cheques não foram entregues as famílias que haviam sido cadastradas e beneficiadas.

“Triste, revoltada”, Cleide resolveu levar a público a sua insatisfação em comunicado aberto a população em suas redes sociais. Cleide disse ter sido “isolada” dentro do governo, motivo pelo qual a afastou das decisões da gestão. Ainda de acordo com a vice-prefeita, após a última eleição municipal, tudo mudou. 

A vice prefeita, formalizou em entrevista o rompimento político. “Percebi uma profunda mudança da atual gestora com relação à minha pessoa. A distância e a redução de espaço me mostravam que a dupla da campanha ia ficando de lado, disse. 

A vice-prefeita atribuiu ainda ao atual governo a ausência e indisponibilidade na rotina da gestão; e trouxe à tona a ocasião na qual se sentiu “jogada de lado”, diante de familiares e amigos.

Fonte: Blog do José Augusto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo