EsporteNotícias

Vilson Cabral foi reeleito presidente da Liga Esportiva de Redenção e diretoria mantida

Na noite desta Sexta-feira (09), o desportista Vilson Cabral foi reeleito por aclamação ao cargo de Presidente da Liga Esportiva de Redenção.

Vilson Cabral
Vilson Cabral

A Assembleia Geral que declarou eleito Vilson Cabral, presidente da Liga aconteceu na Sede da entidade com a presença de 9 (Nove) dos 12 (doze) clubes que tinham direito a voto. Estiveram presentes os presidentes e representantes do Escrete de Ouro, 13 de Maio, Atlético, Araguaia, Juventus, Colorado, Ariano, Mundial e Curva do Vento que foram unânimes e escolheram a Chapa de Vilson Cabral que tem como vice-presidente o SGT/PM Alberto Alves Lucas.

Na ocasião foram discutidos vários assuntos do futebol e aprovado algumas mudanças de texto no Estatuto da entidade para enquadrar na nova legislação. Vilson é o presidente em exercício com mais tempo a frente da entidade e agradeceu a confiança e o apoio que recebeu de todos os presidentes.

O mandato começa já no próximo dia 1 de Janeiro e si estenderá até 31 de Dezembro de 2019. A atual diretoria ficará na direção da Liga por mais dois anos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo