Latrocínio

Vítima de latrocínio em Rio Maria pode ter sido atraída para emboscada

Imagens de segurança revelam o momento em que o homem, vítima de latrocínio, trafegava em sua motocicleta com duas pessoas na garupa momentos antes de ser assassinado. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira, 20 de dezembro, por volta das 20:30, no Setor Jardim Alvorada I, nas proximidades da caixa d’água, em Rio Maria, no sudeste do Pará.

Vítima: José dos Santos Sousa, de 63 anos

José dos Santos Sousa, de 63 anos, conhecido popularmente como “Sacolão”, pode ter caído em uma emboscada, termo utilizado quando uma pessoa é convidada a ir a um determinado local e acaba sendo levada inocentemente para outro, resultando em sua morte.

A polícia está seguindo essa linha de investigação, pois momentos antes de ser morto, as imagens mostram Sacolão pilotando sua moto e puxando uma carretinha com botijões de gás, tendo duas pessoas na garupa.

De acordo com informações, as câmeras de segurança também capturaram duas pessoas suspeitas fugindo na moto da vítima. Com base nas características, uma das pessoas aparentemente pode ser uma mulher.

Qualquer informação sobre o paradeiro da moto Honda Bros NXR 160, de cor vermelha, ano 2023, pode ser repassada à polícia. A denúncia será mantida em absoluto sigilo.

Botão Voltar ao topo