Vítima reconhece dupla que tomou moto de assalto em Xinguara. Criminosos são membros de uma quadrilha presa na quarta, 25.

O Serviço de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar, de Xinguara, chegou a mais um fato que tem como envolvidos os membros de uma quadrilha presa na ultima quarta-feira, 25.

Uma das vítimas, que compareceu na delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados, confirmou ao delegado Max Miller, que Cleiderson dos Santos Oliveira, o “Cleitinho”, de 23 anos e um adolescente de 16 anos, como sendo os autores do assalto, ocasião em que levaram sua moto BIZ.

O assalto, segundo a vítima, aconteceu na madrugada do dia 20 de setembro, por volta de 4 horas da manhã, em frente ao Residencial Nova Suíça, localizado às margens da BR 155, na saída da cidade, sentido a Rio Maria.

De posse de uma arma de fogo, os dois teriam abordado a vítima, sob fortes ameaças, tendo tomado de assalto à moto Honda BIZ de cor vermelha.

Com o trabalho intenso de investigação, o SIPM conseguiu localizar o paradeiro do veiculo, com diligencia para a recuperação, encontraram a moto na vicinal do André, em uma mata fechada. Com a recuperação, a moto foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis, inclusive de devolução ao proprietário.

Nas representações contra os acusados, esta é mais uma acusação que pesa contra os mesmos em razão dos diversos crimes que vinham praticando na cidade.

SEM COMENTÁRIO