Polícia

Volta acontecer crime de homicídio ligado a administração pública em Água Azul do Norte

Neste sábado 8 de março de 2014, Adivilson Rodrigues Souza, conhecido popularmente por “Vilson 10”, de 34 anos de idade, funcionário que respondia pelo departamento de tributos da Prefeitura Municipal de Água Azul do norte, no sul deste do Estado do Pará, foi baleado por volta das 11:40h, por dois homens desconhecido que estavam em uma moto, os pistoleiros aproveitaram o momento em que Vilson pegava água em uma caixa d’agua da prefeitura que fica localizada no Setor Casas Populares, próximo a residência do funcionário público para efetuar os disparos, segundo informações foram três ou quatro tiros que acertou Adivilson, os dois homens fugiram tomando rumo ignorado.

Vilson 10 foi socorrido e levado para o Hospital Municipal daquela, segundo informações após receber os primeiros atendimentos médicos, o funcionário foi transferido de ambulância em estado grave para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), Redenção que fica 180 km de onde aconteceu o crime.

Adivilson não resistiu os ferimentos e veio a óbito por volta das 13:30h, antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional de Redenção. As Polícias Civil e Militar trabalha no caso a fim de chegar aos criminosos, para a polícia não será descartada nem uma hipótese, para o Delegado de Xinguara Luiz Antônio que cuida do caso, tudo vai ser minuciosamente investigado até chegar ao verdadeiro motivo que levou Adivilson a morte.

Para começa o Delegado Luiz Antônio encaminhou o corpo de Adivilson para o IML – Instituto Médico Legal Centro de Perícias Carlos Chaves de Marabá para passar por exame de necropsia e assim ajudar nas investigações.

Em Água Azul do Norte ninguém quis falar sobre a morte de Adivilson, o que se sabe é que ele era uma pessoa tranquila e que não tinha desavença com ninguém.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar